Amantes da comida saudável e da relação harmônica com a terra tem um encontro marcado nesta quarta-feira, 17, nas dependências da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com a estreia gratuita do documentário “Ser Sustentável, caminhos da agroecologia em Santa Catarina”.
A película, promete ser o mais completo passeio pela história e vivência em torno da agroecologia no estado de Santa Catarina. A produção, genuinamente catarinense, é da Contraponto, uma produtora de conteúdo especializada em audiovisual, produção cultural e editorial, com mais de 20 anos de trajetória. Lícia Brancher assina a produção executiva e o roteiro, juntamente com Kátia Klock.
O documentário ilumina o dia a dia das pessoas que cultivam e vivem da terra de forma sustentável, apresenta valores da agroecologia e revela experiências voltadas para a produção, formação e comercialização justa no meio rural e urbano.
“Ser Sustentável” foi realizado com recursos do orçamento público do Estado de Santa Catarina, por Emenda Parlamentar Impositiva ao projeto de Lei Orçamentária Anual (2021), indicada pelo Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera.
SERVIÇO
- O que: Documentário “Ser Sustentável, caminhos da agroecologia em Santa Catarina”
- Quando: Quarta-Feira, 17
- Hora: 19:30
- Local: Plenarinho Paulo Stuwart Wright, ALESC
- Quanto: Gratuito