Atrair e conectar pessoas interessadas em soluções ou inovações, independentemente do setor produtivo no qual estão inseridas é um dos objetivos do Summit Iguassu Valley, evento inclusivo e multidisciplinar que movimenta a região e o estado nos dias 14 e 15 de junho.
O evento é uma iniciativa do Ecossistema Iguassu Valley, eleito em 2022 o melhor ecossistema de inovação do Brasil, que deve seguir divulgando e promovendo o empreendedorismo na região.
A programação incentiva a propagação da cultura da inovação com palestras, networking e apresentação de cases de sucesso para quem quer entender o que é inovação ou ainda aproximar seu negócio de grandes nomes do mercado.
Entre os palestrantes confirmados estão João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, Ana Paula Arbache, sócia e CEO da Arbache Innovations e João Del Valle, CEO do Ebanx.
Já os conteúdos que serão abordados no Summit Iguassu Valley estão pautados em tendências do mercado como a 4ª revolução industrial, indústria 4.0, inovação aberta, ESG, conectividade, legislação, machine learning, novas tecnologias, transição energética, entre outros.
O evento também contará com ativações que devem aproximar o público da tecnologia e inovação, através da experiência e da troca dos participantes com:
- Mostra Universitária
- Presença de Parques Tecnológicos
- Vitrine de Startups
- Inovações do universo agro
- ESG e gestão do amanhã
É um movimento que envolve novos empreendedores, empreendedores mais experientes, a academia, os órgãos de fomento e o governo, em uma corrente de desenvolvimento, segundo o presidente do SRI Iguassu-Valley, Jadson Siqueira.
“Nesse contexto, o Summit atrai esses diferentes públicos e se posiciona como uma oportunidade e um momento de promoção e de conexão das atividades ligadas à inovação. É um movimento que atrai novos atores e como já somos reconhecidos no Brasil todo, esse processo funciona melhor.”
Siqueira disse que, por ser inclusivo e multidisciplinar, o Summit também é interessante para pessoas que estão buscando inovar e melhorar os próprios negócios.
“Temos conteúdo para os mais variados públicos e negócios independentemente do porte e do segmento de atuação do empreendimento.”
A coordenadora geral do Summit Iguassu Valley, Taiuska Lima, destacou que o Oeste do Paraná está em constante evolução e em busca de soluções criativas para impulsionar o desenvolvimento econômico e social por meio da inovação.
“Além da troca de informações, esse ecossistema também compartilha as conquistas, sempre focado no crescimento conjunto”, garantiu.
Para participar – Para conferir a programação completa do Summit Iguassu Valley, acesse https://summit.iguassuvalley.com.br/. Já os interessados em participar do evento podem garantir os ingressos no https://www.sympla.com.br/evento/summit-iguassu-valley/1676947?lang=PT